Sobre Nós

Vini + Pixu ou Pixu + Vini, tanto faz. :)

O que realmente importa é que somos um casal que fotografa outros casais.

O Vini se apaixonou pela fotografia nas aulas de fotojornalismo quando cursava jornalismo, lá na Cásper Líbero. Começou a fotografar casamentos em 2007, trabalhando para outros fotógrafos. Em 2009, percebeu que era hora de voar sozinho e lançou a marca “Vini Brandini Fotografia” no mercado. Nesses mais de 10 anos de trabalho, já passou dos 300 casamentos fotografados.

Desde o início a Pixu já participava da “firrrrma” (somos do interiorrr de SP), dividindo o tempo dela entre os jobs de moda e o tratamento de imagens. Para quem não sabe, ela é diretora de desfiles desde época que cursava Moda na Anhembi Morumbi.

Aos poucos a Pixu começou a se familiarizar com a câmera e a se arriscar nos casamentos adicionando um olhar feminino ao trabalho.

A nossa base é São Paulo, mas estamos super acostumados a viajar. Já fotografamos casamentos e casais em vários estados e até mesmo fora do país. Para nós, viajar sempre é um prazer.

O nosso estilo de trabalho é o documental/discreto. Nós não gostamos de interferir nos fatos. Queremos contar uma história de verdade! Contudo, ficamos super felizes quando os casais separam um tempinho para os retratos deles, sozinhos, e com os familiares e padrinhos. :)

Entre em contato conosco para saber mais sobre nós e o nosso trabalho!


obs: sabemos que somos melhores atrás das câmeras, mas sempre tentamos nos “auto fotografar” em nossas viagens. :)

*A foto da esquerda foi em Capri e a da direita em Bari, ambas na nossa terceira vez na Itália, em 2018.

fotografo casamento sp

Segue a gente lá no insta: @vinibrandini com fotos de casamentos e casais no feed e fotos do cotidiano nos stories. @pixunovaes para uma dose generosa de bom humor tanto no feed quanto nos stories. \o/

 

 

Copyright Vini Brandini. Fotógrafo Casamento SP

Fotografia de casamentos em São Paulo e todo Brasil

WhatsApp chat